quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Morrer feliz

Eu sei que tudo isso vai acabar

O sofrimento em minha alma

Vai terminar

Falta inspiração em minha vida

Talvez seja por uma ferida mal curada

Nos teus olhos encontro a inspiração

Que me faz sorrir e morrer feliz.

Maldição da noite

A noite chega e tudo piora

A vida fica amarga e o amor se vai

A noite fria traz a maldição

O que farei para acabar com a noite

A maldição faz tudo terminar

A 1:00 da madrugada escuto ao longe

Gritos que me faz arrepiar

É uma pobre mulher na mata sendo vitima da maldição da noite.

Fantasma

Eu estou andando por ai

E sei que algo me segue

E ando por ai sem destino

Em uma estrada sem volta

E eu corro pra lá

Sem nenhuma convicção

Corro pra lá sem nenhuma direção

Eu sou apenas um fantasma perdido

Viajando devagar

E no fim da noite volto para o meu lugar.

Caminhos

No caminho da escuridão reina o abismo e a morte

Um pobre menino caminha que tropeça e cai no abismo

E é chamado pela morte.


O menino acorda e agora esta no caminho da luz

Onde reina a vida e o amor

O menino cruza com uma garota e sente o poder do amor

O garoto bebe uma água cristalina e sente o sabor da vida.

Alma perdida

Meu quarto está fechado

Mais minha alma esta aberta

Livre e solta para novos sentimentos

Minha alma caminha livre pela cidade

Cruza a esquina e se encontra com a morte e a solidão

A solidão me chama para o abismo

E a morte para a salvação

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esperança

Esperança que se perde ao amanhecer

A paz não volta não volta não

A esperança esta perdida no meio da escuridão.

A esperança que morre por ultimo

Já morreu agora só resta eu

Aqui sozinho sem esperança.

terça-feira, 27 de julho de 2010

honestidade no amor

parece tão claro agora
esta chovendo lá fora
não posso ir embora
agora meu coração chora.

por que comigo?
será um castigo?

o amor que era tão grande agora não existe mais
toda aquela riqueza foi deixada para traz
agora nada me satisfaz
amar agora jamais.