terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Caminhos
No caminho da escuridão reina o abismo e a morte
Um pobre menino caminha que tropeça e cai no abismo
E é chamado pela morte.
O menino acorda e agora esta no caminho da luz
Onde reina a vida e o amor
O menino cruza com uma garota e sente o poder do amor
O garoto bebe uma água cristalina e sente o sabor da vida.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Esperança
Esperança que se perde ao amanhecer
A paz não volta não volta não
A esperança esta perdida no meio da escuridão.
A esperança que morre por ultimo
Já morreu agora só resta eu
Aqui sozinho sem esperança.
Assinar:
Postagens (Atom)